Pedro Torres. Tecnologia do Blogger.
RSS

Maravilhas do Mundo - Filhotes

Um dia estava pensando, qual é a maravilha do mundo? O que posso dizer dela? Então cheguei em uma conclusão, olhe bem ao seu redor, você já percebeu que existem muitas coisas além de construções, prédios, casas e mansões. Quando você olha para mansões e monumentos você pensa ''Nossa queria ter essa mansão para mim'' ou ''Nossa a Torre de Pisa é muito legal, acho que não existe coisa mais bonita''. Então pessoal, na minha opinião estas mansões e monumentos nem chegam aos pés, quer dizer patas, da maravilha mais maravilhosa (:p) do mundo, que são os filhotes, quando vejo um filhotinho de leão, girafa, rinoceronte ou até mesmo de um passarinho, estes sim são as verdadeiras maravilhas do mundo. Pense comigo, a cada 1 hora por exemplo pode estar nascendo uma maravilha no nosso mundo. Falando de filhotes lembrei de uma coisa, os tigres de bengala por exemplo estão deixando de existir no nosso mundo, um dos animais mais bonitos e charmosos que existem na face da Terra está quase em extinção, se já não
está. Estes dias meu pai comprou um livro sobre filhotes para mim, eu viciei nele, conta sobre tudo, no começo é meio nojento, mas, todos nós que estamos aqui lendo está postagem já passou por isso, mas, depois quando eles começam a aprender a andar e suas penas ou pelos começam a crescer, eles ficam uma gracinha. Existem pessoas, que, como já disse, quando vê uma casa fala que quer ela e no final acaba ficando com a casa dos sonhos, mas, vamos dizer que 40% de 100% das pessoas quando vê um filhotinho na rua, pensa  ''Nossa que dó dele, queria levar para casa'', verdade? Mentira, se você quisesse mesmo você o pegaria e trataria, ou pelo menos o levaria no veterinário e o colocaria para adoção.

Mudando um pouco, vocês já ouviram falar de roubo? Quando falamos de roubo voce pensa ''Roubo, roubo é quando um ladrão entra em uma casa e pega um objeto e chega a matar até pessoas por uma simples jóia'', nem sempre galera, existem roubos de animais sabia, os contrabandistas tiram os animais da Africa, por exemplo, e trazem para o Brasil ou para outro lugar, mas, de um jeito que eu acho um HORROR, eles trazem cágados filhotes dentro de garrafas, papagaios, calopsitas, araras, dentro de caixas, os animais chegam em determinado lugar quase mortos, com doenças, eu acho que essas pessoas deviam ir presos para sempre, até morrerem, por que isso é uma coisa muito, mas, muito horrorosa.
Bem pessoal vou acabando por aqui, e confira agora algumas fotos de alguns dos filhotes que acho mais bonitos incluindo o tigre de bengala, valeu pessoal até a próxima.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor